Vídeo do dia: Paul McCartney encontra Nirvana no palco
O dia 12/12/12 nos surpreendeu não apenas de uma, mas de algumas maneiras. Pela manhã, o Papa Bento XVI tuitou pela primeira vez. À noite, o time argentino Tigre não voltou do vestiário para jogar o segundo tempo contra o São Paulo, pela final da Sul-Americana. Resultado: depois de provocações mútuas e tumulto, o time […]
O dia 12/12/12 nos surpreendeu não apenas de uma, mas de algumas maneiras. Pela manhã, o Papa Bento XVI tuitou pela primeira vez. À noite, o time argentino Tigre não voltou do vestiário para jogar o segundo tempo contra o São Paulo, pela final da Sul-Americana. Resultado: depois de provocações mútuas e tumulto, o time paulista ficou com a taça.
Que dia.
Para quem gosta de rock, no entanto, o momento mais inusitado ocorreu à noite, em um concerto para arrecadar dinheiro para as vítimas do furacão Sandy, em Nova York. O beatle Paul McCartney encontrou três ex-integrantes da banda grunge Nirvana: o bateria Dave Grohl (hoje líder do Foo Fighters), o baixista Krist Novoselic e o guitarrista Pat Smear. Eles interpretaram uma música nova, a ruidosa Cut Me Some Slack.
“Uns caras me chamaram para tocar com ele. E eles avisaram que não tocavam juntos há muito tempo. Quando eles finalmente apareceram, percebi que eu estava no meio de uma reunião do Nirvana”, contou Paul. Kurt Cobain teria ficado orgulhoso.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ma8nDZaFp4k?feature=oembed&w=500&h=281%5D
A reunião, é claro, ofuscou todo o restante do concerto 12-12-12, no Madison Square Garden. Kanye West e Adam Sandler também participaram. E uma outra parceria que chamou atenção: Chris Martin, do Coldplay, interpretou com Michael Stipe, do R.E.M., o hit Losing my Religion. Veja:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EiaZlA-oGTo?feature=oembed&w=500&h=281%5D
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!