Comunicado de William Bonner no “Jornal Nacional” repercute
Nesta quarta (12), âncora do jornalístico da Globo revelou que o programa foi antecipado para dar conta de todas as denúncias contra políticos brasileiros
Os depoimentos dos executivos e ex-executivos da Odebrecht à Procuradoria-Geral da República estão dominando os noticiários do Brasil desde terça (11). Não à toa, as delações, popularmente conhecidas como “o fim do mundo”, ganharam destaque no Jornal Nacional. No entanto, a maneira como o âncora William Bonner resolveu tratar do assunto está chamando atenção nas redes sociais.
Na noite desta quarta (12), o jornalístico da Rede Globo começou mais cedo para dar conta do volume de denúncias contra os políticos brasileiros. Já no início do programa, o apresentador revelou que a atração foi antecipada — e que seria impossível falar sobre todas as denúncias em apenas uma edição do Jornal Nacional. O momento chamou atenção dos espectadores, que já tinham estranhado a longa lista ditada por Bonner no programa de terça (11). Confira a repercussão:
No site do Jornal Nacional, é possível acompanhar as reportagens especiais sobre as delações “do fim do mundo” — clique aqui e assista.
Dê sua opinião: E você, o que achou da abordagem do Jornal Nacional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!