IPA DAY: as cervejas campeãs da festa e a história do mascote desaparecido
Realizada no último sábado em Ribeirão Preto, a terceira edição do IPA DAY reuniu 2005 pessoas, que consumiram 6.500 litros de cervejas IPA em oito horas de festa. Foram degustadas 37 versões da bebida e, ao final, o público deu as suas notas. Devidamente computadas, as mesmas definiram os campeões da festa, divulgados nesta terça […]
Realizada no último sábado em Ribeirão Preto, a terceira edição do IPA DAY reuniu 2005 pessoas, que consumiram 6.500 litros de cervejas IPA em oito horas de festa. Foram degustadas 37 versões da bebida e, ao final, o público deu as suas notas. Devidamente computadas, as mesmas definiram os campeões da festa, divulgados nesta terça (2), em três categorias: melhor IPA do ano, cervejaria mais votada e funcionário da equipe que mais se destacou.
O fim da festa, contudo, terminou com uma notícia ainda não digerida pelos organizadores e participantes do evento: o desparecimento do mascote da festa, um colorido elefante feito em MDF, com cerca de 1,70 metro de altura e 1,90 metro de largura, que existe desde a primeira edição do IPA Day. A organização da festa já solicitou as imagens das câmeras do evento e, nas redes sociais, os “lupulomaníacos” compartilham desde ontem a imagem do mascote.
Melhor IPA do ano
1º Lugar – Bodebrown Cacau IPA, da Cervejaria e Escola Bodebrown, de Curitiba (PR)
2º Lugar – Weird Barrel Pirate´s Flip, da recém-criada Weird Barrel Brewing Co., de Ribeirão Preto (SP)
3º Lugar – Bodebrown Perigosa, da Bodebrown, de Curitiba (PR)
Cervejaria mais votada
1º Lugar – Cervejaria e Escola Bodebrown – Viva La Revolucion (Curitiba/PR)
2º Lugar – Weird Barrel Brewing Co. (Ribeirão Preto/SP)
3º Lugar – Cervejaria Tupiniquim (Porto Alegre/RS)
Melhor funcionário da equipe
1º Lugar – Patricia Gonzaga
2º Lugar – Franciele Silverio
3º Lugar – Francine Rodrigues