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Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
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A história da vendedora que virou empresária do mercado erótico e vai faturar 500 000 reais neste ano

Paulistana da Chácara Flora, Patrícia Rosano, de 43 anos, descobriu na adolescência que era boa em fazer negócios. Aos 16, ela dividia seu tempo entre as aulas de sua escola estadual com o expediente de vendedora numa loja de roupas em seu bairro. “Eu era única que batia todas as metas”, gaba-se. Mudou-se para São […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 15h52 - Publicado em 15 out 2015, 13h07
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Patricia Rosano ao lado de Edvaldo Bertipaglia (Foto: Reprodução Facebook)

Paulistana da Chácara Flora, Patrícia Rosano, de 43 anos, descobriu na adolescência que era boa em fazer negócios. Aos 16, ela dividia seu tempo entre as aulas de sua escola estadual com o expediente de vendedora numa loja de roupas em seu bairro. “Eu era única que batia todas as metas”, gaba-se. Mudou-se para São Pedro, a duas horas da capital paulista, trabalhou numa loja de artigos importados e, depois, no mercado imobiliário. Não fez faculdade, mas cursos técnicos de vendas, marketing e logística. Em 2008, foi contratada para trabalhar na Soft Love, indústria de produtos eróticos sediada em São Pedro. Sofreu preconceito na época. “Precisei ensinar minha filha (Vitória, hoje com 14 anos) a não dar bola para comentários maldosos. Em compensação, sempre foi um prazer levar trabalho para casa”, diz, aos risos.

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Em 2010, saiu da empresa para criar sua própria marca de produtos eróticos, a Clavi Hot. A grife cresceu e foi comprada no ano passado por Edvaldo Bertipaglia, dono da Hot Flowers, maior fabricante de produtos sensuais do país. Em junho, eles lançaram a fábrica de itens eróticos, Pepper Blend, em um investimento de 1 milhão de reais. Patrícia chefia o negócio, como gerente geral. Em pleno ano de crise, a nova marca pretende faturar 500 000 reais até dezembro. Atualmente, opera com 22 funcionários em uma fábrica de 600 metros quadrados, em São Pedro, e é vendida em 80 pontos de venda (a maioria, na capital paulista). “Ano que vem pretendo dobrar de tamanho”, planeja.

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Na contramão das outras fabricantes, especializados em cosméticos, a proposta da empresa é investir no ramo alimentício. Todos os dezenove artigos do catálogo são comestíveis: tem de lubrificantes (aliás, os best-sellers) até talcos brilhantes.

Confira abaixo as principais novidades:

Me Siga

Calda comestível para trilhar caminhos no corpo do parceiro. Tem sabor de brigadeiro e leite condensado. Sua textura é bem melada e o gosto beeem doce.

Preço médio: 13 reais

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Me Siga: calda comestível (Foto: Reprodução Facebook)

 

Beijo Mix

Gel comestível indicado para beijos e sexo oral. A caixa vem com dois tubos (parecem dois brilhos roll-on): um vibra e tem o sabor de menta, mais refrescante, e o outro lembra um chiclete de tutti frutti, com um gosto mais quente. Na brincadeira, você escolhe um sabor e seu parceiro, outro. Esse encontro fica bem interessante (especialmente, o beijo).

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Preço médio: 40 reais

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Beijo Mix

 

You And Me

É um talco comestível. Sua textura lembra um pó compacto, com um pouco de brilho (as mulheres podem até passar no colo, para valorizar o decote, e curtir a noite). Tem sabor (bem doce, aliás) de chocolate, caramelo e guaraná com açaí.

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Preço médio: 30 reais

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You And Me (Foto: Reprodução Facebook)

 

Gostosinha

É um gel comestível (com uma textura menos melada que a calda Me Siga). A embalagem controla bem a saída do produto. Há vários sabores: chocolate, hortelã ice, morango, menta, chiclete, morango com champanhe, até (acredite se quiser) amarula e capirinha. Chocolate e hortelã ice agradam mais.

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Preço médio: 12 reais

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Gostosinha (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

 

 

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