Rogéria será homenageada na reta final de ‘A Força do Querer’
Atriz faleceu em setembro, aos 74 anos
Responsável por devolver à Rede Globo a marca de 40 pontos de audiência no horário nobre – meta que a emissora não batia com frequência desde Avenida Brasil, em 2012 – A Força do Querer não decepcionou no quesito diversidade.
Durante quase oito meses, o público LGBT acompanhou de perto a história das personagens Ivan (homem trans representado por Carol Duarte) e Elis Miranda (travesti do ator Silvero Pereira), que viveram na novela situações comuns à população LGBT, como violência, isolamento e preconceito.
Para encerrar o que os internautas chamam de “trama mais LGBT da televisão brasileira” com chave de ouro, Glória Perez deve homenagear a atriz e travesti Rogéria no último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (20).
Durante um show de Elis Miranda com o grupo Divinas Divas – do qual Rogéria fez parte até falecer, em setembro – a imagem da atriz será exibida no telão, ao fundo.
De acordo com o site Extra, Glória Perez teria escrito uma cena para Rogéria, que iria ao ar em julho. Por conta de complicações de saúde, no entanto, a atriz acabou sendo substituída na trama pela colega Jane Di Castro.