Agência de tops contrata famosas das redes sociais para o cast
A Way Model, agência de tops como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, resolveu abrir um braço com garotas famosas das redes sociais, as chamadas “influenciadoras” de consumo. “No começo, valia a pena aceitar colares de 20 reais de graça para fazer posts porque as marcas também me traziam seguidores ao colocar meu nome em suas páginas oficiais. Hoje, preciso cobrar um cachê”, […]
A Way Model, agência de tops como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, resolveu abrir um braço com garotas famosas das redes sociais, as chamadas “influenciadoras” de consumo. “No começo, valia a pena aceitar colares de 20 reais de graça para fazer posts porque as marcas também me traziam seguidores ao colocar meu nome em suas páginas oficiais. Hoje, preciso cobrar um cachê”, conta Karol Queiroz, de 20 anos, uma das contratadas. “Com presença vip em festas, elas ganham entre 10 000 e 15 000 reais”, calcula Zeca de Abreu, sócio da Way. “As blogueiras têm tudo para faturar mais rápido do que as modelos”, entusiasma-se Alissa Salls, 17, outra das selecionadas.