Na quinta (28), pela primeira vez, Brad Pitt exibe a aliança do casamento em um evento para divulgar seu nome filme, “Fury”, no Tank Museum, na cidade de Dorset, na Inglaterra. No sábado (23), Brad e Angelina disseram “sim” em uma pequena capela do Château Miraval, no sul da França. Foi uma cerimônia simples testemunhada apenas por familiares e amigos próximos (Foto: Reprodução)
No sábado (23), Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram a união de dez anos. Foi uma cerimônia simples, testemunhada apenas pelos familiares e amigos íntimos do casal na capela do Castelo Miraval, propriedade de 500 hectares dos atores desde 2008, na região da Provence, no sul da França.
+ Gabriela Pugliesi: “Não sou uma destruidora de lares
+ Leslie Richman: “Ricardo confessou caso com Gabriela Pugliesi”
Um juiz de paz da Califórnia, estado em que moram, conduziu a cerimônia, que teve efeito civil. Angelina entrou na capela acompanhada de seus filhos Maddox (de 13 anos, adotado no Camboja) e Pax (dez, vietnamita). Zahara (de nove anos, da Etiópia), e Vivienne (filha biológica nascida na França), vieram logo atrás, jogando pétalas. Shiloh (de oito anos, filha biológica que nasceu na Namíbia), e Knox (gêmeo de Vivienne) levaram as alianças.
Continua após a publicidade
O casamento aconteceu na capela da propriedade de 500 hectares comprada pelo casal em 2008
Angelina e Pitt estão juntos desde 2004, quando se conheceram nos bastidores do filme Sr e Sra Smith.
A notícia do casamento foi confirmada por um porta-voz ao jornal New York Post na quinta (28). No mesmo dia, o ator exibiu a aliança em um evento de seu filme, Fury, na Inglaterra.
Continua após a publicidade
Além de passar as férias de julho com as crianças nos campos da Provence, eles produzem o vinho rosé Miraval, que recebeu elogios da revista Wine Spectator.
Abaixo, relembre alguns momentos do casal:
Brad Pitt conheceu Angelina Jolie durante as filmagens de “Sr e Sra Smith”, em 2004. O papel dela primeiro foi oferecido a Nicole Kidman e depois a Catherine Zeta-Jones, que não puderam participar porque estavam envolvidas em outros projetos. Na época, ele era casado com Jennifer Aniston, estrela do seriado “Friends”. No fim daquele ano, começaram as notícias de que Jolie e Pitt engataram um romance secreto nos bastidores. (Foto: divulgação)
Continua após a publicidade
Em janeiro de 2005, Brad Pitt anuncia sua separação de Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)
Continua após a publicidade
Em julho de 2005, Angelina Jolie adota Zahara, nascida na Etiópia. Brad Pitt viajou com a atriz para acompanhar o processo. No fim do ano, Brad assume a paternidade da menina e também de Maddox, adotado por Angelina em 2002 (Foto: Divulgação)
Continua após a publicidade
Em maio de 2006, nasce a primeira filha biológica do casal, Shiloh Nouvel. O parto aconteceu na Namíbia (Foto: Reprodução)
Em julho de 2008, em Nice, na França, nascem os gêmeos Knox e Vivienne (Foto: Divulgação)
Em agosto de 2011, surge uma das raras fotos da grande família. Angelina viajou até Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde Brad Pitt trabalhava em um projeto, e o casal passeou pela cidade com os filhos, os gêmeos Vivienne e Knox, Maddox, Pax, Zahara e Shiloh (Foto: Divulgação)
Em abril de 2013, Angelina escreve um artigo no jornal “The New York Times” sobre sua decisão de se submeter a uma mastectomia preventiva, após um exame que sinalizou que ela tinha 87% de chances de desenvolver um câncer nos seios e 50% no ovário. “Eu sempre falava (aos filhos) da ‘mãe da mamãe’ e me pegava tentando explicar a eles a doença que a levou de nós. Eles então me questionavam se o mesmo poderia acontecer comigo e lhes dizia para não se preocuparem, mas a verdade é que eu me preocupava com isso”, ela declarou (Foto: Divulgação)
Em maio deste ano, Vivienne, de cinco anos, estreou nas telas, contracenando com a mãe, no filme “Malévola”. “Brad e eu achamos divertido nossos filhos nos acompanherem nos sets, mas não para seguirem a carreira de ator. Acontece que, nesse filme, nenhuma criança de três ou quatro anos se aproximava de mim por causa dos chifres que eu usava para a personagem. A única que tinha coragem era minha filha, Viv. Então, teve de ser ela”, contou Angelina. (Foto: Divulgação)