Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Arquiteto fala sobre a briga judicial com Ana Hickmann e marido

Em parceria com sua mulher, Cida, o arquiteto Marco Portes troca ações judiciais com o casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. De um lado, processa os dois “por direitos autorais”, porque, segundo ele, a apresentadora anunciou em entrevistas que a boate de sua mansão em Itu foi assinada por outros autores. De outro, Ana e […]

Por João Batista Jr.
10 jul 2013, 11h40 • Atualizado em 27 fev 2017, 00h56
 (/)
Continua após publicidade
  • casal-hickmann-e-casal-portes

    Casal Portes x Casal Hickmann: briga judicial por causa de mansão (Foto: Divulgação e Luciana Prezia)

    Em parceria com sua mulher, Cida, o arquiteto Marco Portes troca ações judiciais com o casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. De um lado, processa os dois “por direitos autorais”, porque, segundo ele, a apresentadora anunciou em entrevistas que a boate de sua mansão em Itu foi assinada por outros autores. De outro, Ana e Alexandre o acusam de má gestão, superfaturamento da obra e pedem reparação por danos morais. Dizem que o preço da obra saltou de 3 para 9 milhões de reais.

    Continua após a publicidade

    Depois de Alexandre se pronunciar, agora Portes fala sobre o caso. Ele afirma que correu dentro dos conformes o serviço prestado na mansão de Ana e que os eventuais gastos extras são de responsabilidade dos donos. “O que almejava Alexandre? Um Taj Mahal com preço de ‘Minha Casa, Minha Vida’”, diz ele, comparando o palácio indiano às casas do programa habitacional do governo federal. Alguns trechos de sua conversa com a coluna:

    “O senhor Alexandre, mais conhecido como ‘marido da Ana Hickmann’, mais uma vez anda em direção oposta à verdade. A ação movida por ele consiste em dois fatos: diz ter despendido 180 000 reais em reparos na casa e alega danos morais por ter perdido o sono por causa disso. Pede uma indenização de 820 000 reais. Mais parece uma tentativa de enriquecimento fácil. O projeto da casa tem sido alvo de muitos elogios até de sites internacionais deixando-nos muito orgulhosos.”

    “Ele sabia quanto ia custar sua casa, visto que pediu uma edificação de 2 500 metros quadrados, com boate de tratamento acústico profissional, canil, academia, spa, espaço gourmet, mármores italianos em todo o imóvel etc. A bem da verdade, todo gasto do imóvel passou pelo crivo e aprovação prévia do casal. O que almejava o Alexandre? Um Taj Mahal com preço de ‘Minha Casa, Minha Vida’? Vemos claramente um desvio de personalidade latente em sua pessoa quando lembramos de suas verbalizações indigestas contra a Adriane Galisteu, Chris Flores e outros colegas de trabalho.”

    “Para finalizar, uma pequena dúvida que temos: se o Alexandre reclama das pastilhas da piscina, por que não leva ao público os danos causados em sua residência pelas integrantes do reality show A Casa da Ana Hickmann?”

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês