As estilistas Lethicia Bronstein e Adriana Caruso brigam na justiça
Faltaram agulhas e sobraram alfinetadas no quiproquó entre as estilistas Lethicia Bronstein, que tem uma marca homônima, e Adriana Caruso, da grife JODRI. Na segunda (6), Lethicia postou em seu perfil do Instagram a foto de um vestido que a morena apresentou num desfile no sábado (4) com a seguinte legenda: “Muito feio a JODRI […]
Faltaram agulhas e sobraram alfinetadas no quiproquó entre as estilistas Lethicia Bronstein, que tem uma marca homônima, e Adriana Caruso, da grife JODRI. Na segunda (6), Lethicia postou em seu perfil do Instagram a foto de um vestido que a morena apresentou num desfile no sábado (4) com a seguinte legenda: “Muito feio a JODRI copiando na cara grande meus modelitos”. A confusão estava armada.
+ Luiz Schiavon, da banda RPM, arruma briga com a vizinha
+ A guerra do sushi entre Cláudia Watanabe, do Sushi Kiyo, e Orlando Afonso, do Kiyo Temaki House
Confira abaixo o que cada uma tem a dizer e veja os vestidos que causaram o barraco.
VEJA SÃO PAULO — Você imita as peças da grife de Lethicia?
Adriana Caruso — Não. Essa acusação foi um ato maldoso impulsionado pela raiva. Um dia depois do meu desfile, apareci em catorze veículos de imprensa. Isso deve ter incomodado Lethicia.
VEJA SÃO PAULO — O que vai fazer?
Adriana Caruso — Vou processá-la. Quero indenização por danos morais. Ela precisa entender que não pode expor uma marca a uma situação como essa sem ter provas! Já vi grifes maiores copiarem minhas criações e nunca fiz um papelão desse.
VEJA SÃO PAULO — O caso prejudicou a marca de alguma forma?
Adriana Caruso — Não. Até vendi dois vestidos depois que ela postou a tal foto. E eles são bem caros. Cada um custa quase 5.000 reais.
VEJA SÃO PAULO — Por que postou a foto?
Lethicia Bronstein — Há um tempo, percebo que ela copia as minhas peças. Achei muita cara de pau ela encerrar o seu desfile com um vestido igual ao que desenhei no ano passado para a atriz Giovanna Ewbank usar. Quis dar um basta nessa palhaçada.
VEJA SÃO PAULO — Adriana procurou você após ver a foto?
Lethicia Bronstein — Ela ligou gritando que ia me processar. Falou que estudou na França numa faculdade melhor que a minha, que vendia mais do que eu e me acusou de adquirir meus tecidos na 25 de Março. Se ela não sabe, é nessa rua que quem trabalha com moda compra os aviamentos.
VEJA SÃO PAULO — Você se arrependeu do que fez?
Lethicia Bronstein — Sim. Até tirei a foto do ar. Não quis prejudicar ninguém. Foi só um desabafo.