Com órgão restaurado, Catedral Anglicana vai celebrar casamentos entre gays
A tradicional Catedral Anglicana, em Santo Amaro, está às voltas com duas grandes novidades. A primeira: fabricado na Inglaterra em 1870 e trazido ao Brasil em 1905, o órgão de 1 200 tubos voltará a funcionar. + Rapper gay tem chamado atenção no meio musical Após quatro anos de restauro ao custo de 1 milhão de reais, dinheiro captado via Lei Rouanet, sua reestreia […]
A tradicional Catedral Anglicana, em Santo Amaro, está às voltas com duas grandes novidades. A primeira: fabricado na Inglaterra em 1870 e trazido ao Brasil em 1905, o órgão de 1 200 tubos voltará a funcionar.
+ Rapper gay tem chamado atenção no meio musical
Após quatro anos de restauro ao custo de 1 milhão de reais, dinheiro captado via Lei Rouanet, sua reestreia será nesta segunda (20), sob o comando de James O’Donnell, responsável pelo arranjo musical do enlace entre o príncipe William e Kate Middleton. “Nenhuma peça da reforma é moderna. Todas são 100% originais de fábrica”, orgulha-se o reverendo Aldo Quintão.
+ Padre Fábio de Melo se declara a favor do casamento civil gay
O órgão será uma das estrelas dos casamentos que o religioso celebra (300 por ano). Desse tema, aliás, vem a outra nova: o local passará a realizar cerimônias homoafetivas, desde que os noivos sejam fiéis da igreja. “Se um padre abençoa cachorro e cavalo no dia de São Francisco de Assis, por que eu não abençoaria dois seres humanos que se amam?”