Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

“Cortaria o cabelo de Lula até na prisão”, diz Wanderley Nunes

Wanderley Nunes tem sete salões, 1 000 colaboradores e adora registrar paisagens. Em outubro, ele vai expor seis imagens dos Lençóis Maranhenses no Carrossel do Louvre, a galeria comercial que fica no subsolo do museu parisiense. “Estar ali não é para qualquer um”, vangloria-se. + Filha de Celso Russomanno divulga sem querer infração no trânsito do marido Cada ampliação […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h06 - Publicado em 23 jul 2016, 00h00
São Paulo, SP 11/07/2016 TERRAÇO PAULISTANO - Cabeleireiro Wanderley Nunes tem a fotografia como hobby e terá suas fotos expostas no Museu do Louvre. Foto: Leo Martins (/)
Continua após publicidade
terracocabelwanderleylm8-jpg

Nunes: fotos e visitas ao ex-presidente (Foto: Leo Martins)

Wanderley Nunes tem sete salões, 1 000 colaboradores e adora registrar paisagens. Em outubro, ele vai expor seis imagens dos Lençóis Maranhenses no Carrossel do Louvre, a galeria comercial que fica no subsolo do museu parisiense. “Estar ali não é para qualquer um”, vangloria-se.

Continua após a publicidade
Imagem feita por Nunes, que será exposta no Louvre: 5 000 euros (Foto: Wanderley Nunes)

Imagem feita por Nunes, que será exposta no Louvre: 5 000 euros (Foto: Wanderley Nunes)

Continua após a publicidade

+ Filha de Celso Russomanno divulga sem querer infração no trânsito do marido

Cada ampliação custará 5 000 euros. A despeito do freelance como fotógrafo, seu ganha-pão continua sendo cortar cabelo — e ele se mantém fiel ao ex-presidente Lula mesmo em tempos de Lava-Jato. Muitas vezes, vai pessoalmente ao apartamento dele em São Bernardo do Campo para fazer o serviço.

Quando viu Lula e Marisa pela última vez?
Há um mês me ligaram para ir cuidar deles lá em São Bernardo. Lula fez a barba e Marisa cortou as pontas e retocou a cor loira. Sempre trocamos receitas. Ela adora cozinhar frango na cerveja, como sugeri.

Continua após a publicidade

Celso Kamura, seu rival, foi citado por supostamente ter sido pago com dinheiro de propina pelos penteados em Dilma Rousseff…
O Celso é uma vítima, como eu fui. Durante o mensalão, as pessoas me crucificavam — sendo que antes me pediam acesso ao Lula. São hipócritas. Mas tenho uma diferença em relação ao Kamura: ele cobra pelos serviços que faz em Dilma, eu nunca cobrei nada do Lula.

Caso Lula saia candidato em 2018, votaria nele?
Adoro o Lula, mas nunca mais voto no PT. Minha relação com ele não é política. Considero-o um amigo. Se um dia a Justiça o condenar, não vou abandoná-lo. Cortaria o cabelo dele até na cadeia, se fosse o caso.

Continua após a publicidade

wanderley-nunes-lencois-2

Outra imagem que será exibida em Paris: mostra terá seis fotografias (Foto: Wanderley Nunes)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.