Fora das eleições deste ano, Gabriel Chalita lança quatro livros na Bienal
De uma tacada só, Gabriel Chalita lança hoje quatro livros inéditos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo: Famílias que Educam, A Escola dos Nossos Sonhos, Semeadores da Esperança e Aprendendo com os Aprendizes. Os assuntos das obras abordados são convivência, vínculo, educação e relações. Com esses lançamentos, Chalita vai estender o seu já extenso catálogo […]
De uma tacada só, Gabriel Chalita lança hoje quatro livros inéditos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo: Famílias que Educam, A Escola dos Nossos Sonhos, Semeadores da Esperança e Aprendendo com os Aprendizes. Os assuntos das obras abordados são convivência, vínculo, educação e relações. Com esses lançamentos, Chalita vai estender o seu já extenso catálogo de obras publicadas – são mais de sessenta.
Aos 45 anos de idade, o deputado federal do PMDB desistiu de disputar eleições neste ano. Uma das razões é porque Chalita é desafeto de Paulo Skaf, candidato do partido ao governo paulista. Em 2012, Chalita disputou as eleições para a prefeitura de São Paulo, quando obteve 833 255 votos (13,6% do total) no primeiro turno da disputa.