Intimissimi Uomo abre seleção para campanha de cuecas com “homens reais”
Sem exigir experiência como modelo, marca e agência WAY Model buscam diversidade de corpos, estilos e idades

A Intimissimi Uomo se uniu à agência WAY Model em uma seleção aberta ao público para encontrar os protagonistas de sua nova campanha. A proposta é eleger até quatro “homens reais”, com diferentes corpos, idades e estilos, para estrelar o projeto.
Corpos reais
A iniciativa não exige experiência prévia como modelo e a seleção será feita por meio de formulário on-line, com envio de fotos e um vídeo de apresentação.
Os pré-selecionados serão convidados para um casting presencial, marcado para o dia 13 de agosto, em São Paulo.
Além de um contrato de exclusividade, os escolhidos vão participar da campanha com veiculação nacional e receberão uma diária para o trabalho.
A gravação será no dia 30 de agosto e todos os presentes no casting ganharão uma cueca exclusiva da marca.
O resultado será divulgado em 18 de agosto e a campanha final será exibida em redes sociais, mídias impressas e outros canais.
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, ter disponibilidade nas datas indicadas e não estar vinculado a nenhuma agência concorrente. As inscrições estão abertas pelo link.
A marca produziu uma campanha para a divulgação da seleção.
Confira as fotos:









