Junior e Xororó estrelam primeira campanha juntos para o Dia dos Pais
Dupla participa de ação da Natura ao lado de Alexandre Nero com mensagens sobre paternidade e evolução masculina

Junior Lima e Xororó protagonizam pela primeira vez uma campanha de Dia dos Pais. Os dois participam da nova ação da Natura, que marca o lançamento da fragrância Natura Homem Evolut.io e destaca reflexões sobre paternidade como espaço de troca, presença e evolução pessoal.
Carta ao pai
No conteúdo da campanha, Junior lê uma carta emocionante ao pai, agradecendo por ter sido um exemplo em sua criação e na forma como hoje cria os próprios filhos.
No vídeo, o ator Alexandre Nero também participa comentando sobre a relação com o pai e o orgulho de vê-lo como avô de seus filhos.

A nova fragrância leva notas de âmbar, cumaru e toques cítricos de bergamota e grapefruit.
Desafios da paternidade
O cantor Junior Lima compartilhou que sua filha Lara, de 3 anos, foi diagnosticada com síndrome nefrótica. O artista publicou um vídeo ao lado da esposa, Monica Benini, em que contam o processo de descoberta.
“Aconteceu uma coisa excepcional e que a gente julgou que era muito importante a gente trazer aqui como um alerta para outras famílias que possam viver algo parecido”, conta Junior.
Tudo começou quando Lara começou a apresentar olhos inchados, que, em um primeiro momento, os pais acharam que fosse uma alergia. Após investigação em diversos médicos, conseguiram o diagnóstico de que a menina estava com síndrome nefrótica, uma doença que afeta os rins.
Segundo eles, o tratamento é intenso, feito com medicação, e nem toda criança responde a ele. Por sorte, Lara teve resultados positivos.
“Ela está super bem, se recuperando, está em remissão”, conta Junior. Os pais acrescentam que ela está com imunidade comprometida e, por isso, os dois planejam usar máscaras em locais públicos, para garantir que nenhuma virose chegue na menina. “Precisamos cuidar para que ela fique o mais protegida possível”, afirma a mãe.
“A síndrome nefrótica é muito mais comum do que a gente imagina e muitas vezes ela é confundida com alergia, que é o que aconteceu com a gente”, conta Mônica.
