Marcelo Frisoni doa mais de 70 000 reais a políticos, mas quer abaixar pensão do filho
Ex-marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni deixou há um mês o cargo de chefe de gabinete da subprefeitura da Lapa, do PT de Fernando Haddad, para trabalhar na campanha de Celso Russomanno (PRB). Além disso, doou do próprio bolso mais de 70 000 reais a candidatos de diferentes partidos, a exemplo de Eduardo Tuma (PSDB), que tenta a reeleição na Câmara Municipal. […]
Ex-marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni deixou há um mês o cargo de chefe de gabinete da subprefeitura da Lapa, do PT de Fernando Haddad, para trabalhar na campanha de Celso Russomanno (PRB). Além disso, doou do próprio bolso mais de 70 000 reais a candidatos de diferentes partidos, a exemplo de Eduardo Tuma (PSDB), que tenta a reeleição na Câmara Municipal.
+ Alexandre Biondi, o Poisé, quer retomar a direção da grife Sumemo
Tamanha generosidade na política não se repete na vida pessoal. Frisoni solicitou a redução da pensão alimentícia do filho de 12 anos com outra ex-mulher, a advogada Patrícia Palma (com quem também tem um rapaz de 18). Queria baixá-la de 7 000 para 2 000 reais. “Os gastos diminuíram, pois o maior veio morar comigo”, justifica. “É mentira, o menino vive com a minha mãe”, rebate Patrícia. A primeira audiência ocorreu em agosto, mas ainda não saiu a decisão sobre o caso.