Podcast Não Inviabilize ganha spin-off sobre perrengues no trabalho
De brigas no escritório a roubo de marmita, Déia Freitas comanda novos episódios com histórias reais
Criadora do podcast Não Inviabilize, Déia Freitas, 48, assina seu primeiro spin-off disponível a partir de 16 de junho no Amazon Music. O novo Não Inviabilize Apresenta: Histórias da Firma terá episódios de até vinte minutos com narrativas reais sobre casos inusitados vividos durante o trabalho.
+ Love Cabaret abre as portas no Centro com shows eróticos e fetichistas
“Perrengues na empresa com um chefe, o colega que você não suporta ou até um roubo de marmita”, resume a roteirista e psicóloga. “O ambiente corporativo é um universo bom de ser explorado e são muitos os relatos. Na maioria das vezes, é o funcionário quem se ferra mesmo!”
Em sua trajetória profissional, Déia já passou por várias provações. “Sofri bastante racismo e teve uma época em que trabalhei como babá de gato. Rolavam coisas engraçadas, como ter que tratar o animal como se fosse humano”, relembra.
“Uma vez fui ao apartamento de uma moça muito rica, que tinha dado uma festa e deixou centenas de pinos de cocaína vazios pelo chão. Tive que recolher, apesar de só ter ido para cuidar do gatinho… Imagina se ele, sei lá, lambe um pino daqueles?”
Publicado em VEJA São Paulo de 21 de junho de 2023, edição nº 2846