Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

O que terá na área VIP do SP Open

Área exclusiva no Parque Villa-Lobos recebe até 600 convidados durante o torneio de tênis feminino

Por Humberto Abdo
Atualizado em 3 set 2025, 16h39 - Publicado em 3 set 2025, 11h38
Projeto da área VIP do SP Open
Projeto da área VIP do SP Open (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

O SP Open, realizado entre 6 e 14 de setembro no Parque Villa-Lobos, marca o retorno do circuito mundial de tênis feminino (WTA 250) a São Paulo depois de 25 anos. E além da disputa nas quadras, o evento estreia o Ace Club, espaço VIP de mil metros quadrados que vai reunir alta gastronomia, drinques exclusivos e mobiliário de design nacional. As entradas serão feitas apenas por convite.

Estrutura e experiência

Com 750 metros quadrados de área interna e 250 metros quadrados de varanda, o Ace Club terá capacidade para 600 pessoas e acesso direto aos assentos da quadra central.

Gastronomia e bebidas

A curadoria gastronômica será do Joá Gastronomia, liderado pelo chef Eduardo Zampier, que já atuou em grandes eventos como a NFL no Brasil e a Olimpíada do Rio.

Farão parte do menu combinações como moquequinha de peixe com farofa de dendê, brisket desfiado ao barbecue e rolinhos vietnamitas de papel de arroz recheados com legumes e shitake.

O bar da Grey Goose servirá coquetéis personalizados, enquanto a Heineken levará rótulos com e sem álcool. A carta de vinhos terá seleção da World Wine e a Melitta assina o café.

Continua após a publicidade

Design brasileiro

A decoração ficará a cargo da Lider, que completa 80 anos em 2025. Sofás, poltronas e peças assinadas por designers brasileiros compõem o espaço, incluindo os sofás Estola e Way, do Estúdio Lider, e as poltronas Guaruçá, desenhadas por Mauricio Arruda.

O troféu

Outro atrativo do Ace Club será a exposição do troféu do torneio, criado pelo joalheiro Ara Vartanian. A peça, inspirada no Marco Zero da cidade, traduz em forma e movimento a identidade de São Paulo e a força do tênis feminino.

Festival de tênis

O SP Open terá estrutura para 30 mil pessoas ao longo de nove dias. Além da arena principal com capacidade para 2 500 espectadores, o complexo contará com seis quadras de nível internacional e um boulevard com opções de gastronomia e lazer.

Continua após a publicidade

Entre os destaques da chave principal estão Beatriz Haddad Maia, Laura Pigossi, Luisa Stefani e as jovens promessas Victoria Barros e Nauhany Silva.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 32,90/mês