Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Oca do Ibirapuera será palco de festival de música eletrônica exibido em dois dias

Evento dos fundadores do selo Gop Tun gravado no pavilhão de exposições terá música, palestras e performances transmitidas on-line no fim do mês

Por Humberto Abdo
Atualizado em 6 Maio 2021, 12h56 - Publicado em 6 Maio 2021, 12h53
Alinhados em uma pequena escada branca, os fundador do selo de música eletrônica posam de pé olhando para a câmera. Na ordem, aparecem Caio Taborda, Bruno Protti, Fernando Nascii e Gui Scott. Vestem roupas brancas e em tons azuis.
A partir da esquerda, os fundador do selo de música eletrônica Gop Tun: Caio Taborda, Bruno Protti, Fernando Nascii e Gui Scott. (Fred Othero/Divulgação)
Continua após publicidade

Em três dias de gravações, a Oca será palco do Festival Não Existe, criado pelos fundadores do selo de eletrônica Gop Tun. “Já organizamos festas no Playcenter, em um heliponto e a escolha de locais icônicos sempre fez parte da proposta”, resume o cofundador Caio Taborda, 36. Dessa vez, a balada será virtual e “editada” para a exibição nos dias 27 e 28 de maio. “Queríamos algo que pudesse ser visto anos depois e que fosse além da live comum.”

As atrações incluem as DJs Badsista e Eli Iwasa, uma palestra com DJ Hum e a dupla de grafiteiros Os Gêmeos, performances de Rakta e Vermelho Wonder e show do músico Arthur Joly, especialista em sintetizadores. “Ele é como um Professor Pardal da música eletrônica brasileira, cria seus próprios instrumentos e fabrica esses equipamentos para o mundo inteiro, mas será a primeira vez que se apresenta ao público”, conta. “A ideia é que a programação tenha momentos para assistir sentado no sofá e outros mais contemplativos e divertidos. Vai esquentar aos poucos e terminar pegando fogo.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês