Sérgio Reis: “Vou levar uma imagem de São Judas ao gabinete para me ajudar”
Por Ana Carolina Soares Eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, o cantor Sérgio Reis (PRB) já está na expectativa de se mudar para Brasília. “Estou procurando apartamento na Asa Norte, uma área tranquila da capital, e tenho contado com as dicas de meus amigos deputados, especialmente o Celso Russomanno“, ele diz. + Confira o desempenho dos […]
Por Ana Carolina Soares
Eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, o cantor Sérgio Reis (PRB) já está na expectativa de se mudar para Brasília. “Estou procurando apartamento na Asa Norte, uma área tranquila da capital, e tenho contado com as dicas de meus amigos deputados, especialmente o Celso Russomanno“, ele diz.
+ Confira o desempenho dos famosos na votação em São Paulo
Reis diz que não tem pressa, pois só será empossado em fevereiro. “Depois, a gente entra em recesso e só volta em março. Lá, o pessoal começa a trabalhar pelas férias”, ri o cantor, que nunca havia se candidatado e vai debutar na Câmara dos Deputados em 2015. “Fui um dos primeiros artistas a ajudar o Hospital do Câncer em Barretos e a saúde será uma das minhas bandeiras.” Ele diz que vai se dividir entre Brasília, o escritório em São Paulo e a agenda de shows. “Fico na capital entre terça e quinta. Segunda e sexta vou dar expediente no escritório em São Paulo e manterei minha turnê pelo Brasil aos finais de semana.”
+ Doze dicas para economizar água na cozinha
A esposa, a cantora Ângela Bavini, vai acompanhá-lo na jornada. Caberá a ela a responsabilidade de decorar o gabinete do marido em Brasília. “Penso em colocar um chapéu e berrante para o pessoal identificar de cara a quem pertence o espaço”, ela planeja. O cantor aprova. “Ângela tem bom gosto. Só sei que vou levar minhas imagens de Nossa Senhora Aparecida e de São Judas para me ajudar”, diz Sérgio.
+ Confira as principais notícias da cidade