Conheça o trabalho de Rami Malek em filme anterior a Bohemian Rhapsody
O ator interpreta um presidiário na nova versão de Papillon, disponível nas plataformas digitais, como o NOW

Rami Malek não é tão novinho nem principiante, embora, é claro, o mundo o tenha notado como o Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody. Quase com as mãos no Oscar de melhor ator, Rami, de 37 anos, nasceu em Los Angeles e vem de uma família de egípcios católicos ortodoxos.
Sua primeira participação na TV foi no seriado Gilmore Girls e, para quem não lembra, Malek foi Ahkmenrah nos dois filmes da cinessérie Uma Noite no Museu. Mas foi com o seriado Mr. Robot (disponível na Amazon Prime Video) que sua carreira deslanchou.
Entre os intervalos das temporadas, o ator conseguiu fazer cinema. E antes de Bohemian Rhapsody, Malek atuou na refilmagem de Papillon – e se destacou no papel de Louis Dega, um falsário que vira o protegido do fortão Henri (Charlie Hunnam) na penitenciária da lha do Diabo.
É possível, inclusive, comparar as duas versões de Papillon, ambas disponíveis no NOW. Em 1973, Steve McQueen e Dustin Hoffman estrelaram a versão do livro semi-autobiográfico de Henri Charrière, a respeito de suas amargas lembranças como (injustiçado) prisioneiro numa penitenciária numa ilha Guiana Francesa, na década de 30. A nova versão igualmente é pulsante, porém menos chocante e mais amena nas situações de angústia, agressões e deterioração dos personagens.
+ Vídeo arrepiante compara cenas reais com as do filme Bohemian Rhapsody
+ Frozen 2: confira o trailer e data de estreia no Brasil
+ A incrível coincidência que levou Chay Suede a interpretar Erasmo Carlos
Quer me seguir nas redes sociais? Anote:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.