Filme em que Robin Williams se apaixona por um garoto de programa corre o risco de ficar inédito
Embora tenha recebido críticas positivas quando foi exibido no Tribeca Film Festival, em Nova York, Boulevard, um dos últimos trabalhos de Robin Williams, corre o risco de não chegar aos cinemas. Motivo: os produtores ainda não encontraram um distribuidor com coragem de lançá-lo. Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página […]
Embora tenha recebido críticas positivas quando foi exibido no Tribeca Film Festival, em Nova York, Boulevard, um dos últimos trabalhos de Robin Williams, corre o risco de não chegar aos cinemas. Motivo: os produtores ainda não encontraram um distribuidor com coragem de lançá-lo.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
+ Dois anos de blog: saiba quais foram os posts de maior audiência
O motivo é lamentável. Na trama de Boulevard, Williams, que morreu em agosto, aos 63 anos, interpreta um homem casado que se apaixona por um garoto de programa e entra em crise para sair do armário. “É triste, mas parece impossível que o filme consiga encontrar uma saída”, disse uma fonte ao site Mirror. “O elenco e a equipe do filme tentaram, mas, por uma série de razões, parece bem improvável (que seja lançado)”.
Algo similar ocorreu com Liberace, a cinebiografia do pianista gay que, sem encontrar distribuição nos cinemas e mesmo tendo Michael Douglas e Matt Damon no elenco, foi exibido pelo canal pago HBO. Espero que Boulevard também encontre um caminho para chegar até o público.
+ Público vai escolher os filmes da próxima temporada dos clássicos da Cinemark