Made in Brazil celebra 58 anos de carreira com dois shows em São Paulo
A banda paulistana, liderada por Oswaldo Vecchione, receberá convidados especiais, como Frejat, Dinho Ouro Preto, Andreas Kisser e João Gordo

A banda paulistana Made in Brazil comemora 58 anos ininterruptos de carreira com dois shows especiais no Sesc Pompeia, nesta sexta-feira (8) e sábado (9).
O grupo, hoje liderado por Oswaldo “Rock” Vecchione, receberá uma série de convidados em cada noite. Frejat, Andreas Kisser, Netinho, Thunderbird, Lucinha Turnbull, Babalu e Caio Durazzo estarão no palco na primeira data. Na segunda, Dinho Ouro Preto, João Gordo, Tony Campello, Luiz Carlini, Sergio Hinds, Nelson Pavão e Kim Kehl.
A venda online de ingressos já está esgotada. A atual formação do grupo conta com Oswaldo Vecchione (baixo e voz), Guilherme Ziggy (guitarra e violão), Sol Blessa (vocais de fundo e percussão), Marcelo Frisoni (baixo e violão), Rick Vecchione (bateria), Marcelo Chaves (guitarra, violão e baixo) e Bruno Peticov Lico (piano e teclados).
Rock longevo
O Made in Brazil foi fundado em 1967, no bairro da Pompéia, por Oswaldo e seu irmão Celso “Kim” Vecchione (1949-2023).
Ao longo de quase seis décadas, o grupo lançou 24 discos e 6 DVDs, emplacando sucessos como Minha Vida É Rock ‘n’ Roll, Gasolina, Uma Banda Made in Brazil e a versão roqueira de Aquarela do Brasil, de Ary Barroso.
A banda é conhecida também pela quantidade de formações ao longo dos anos. Foram mais de 200 composições diferentes de integrantes, com 131 músicos passando pelo grupo.
14 anos. Sesc Pompeia. Rua Clélia, 93, Pompeia, ☎ 3871-7700. ♿ Sex. (8) e sáb. (9), 21h. R$ 70,00. sescsp.org.br.