Banda Quimbará toca disco do Bad Bunny ao vivo em São Paulo
O grupo estreia o show na sexta-feira (15), com repertório dedicado ao álbum 'Debí Tirar Más Fotos', do astro porto-riquenho

Representante da música cubana e da salsa em terras paulistanas, a banda Quimbará estreia um novo e interessantíssimo projeto na sexta-feira (15): um show dedicado ao repertório do astro porto-riquenho Bad Bunny.
O cantor e compositor é um dos artistas mais ouvidos do mundo e se firmou como a principal estrela da música latina contemporânea com o seu disco mais recente, Debí Tirar Más Fotos (2025), que mescla ritmos porto-riquenhos com o reggaeton e o pop.
O álbum será o repertório do show, com arranjos próprios do grupo paulistano, que pesquisa há dez anos a salsa porto-riquenha e a música tradicional cubana.
A banda multicultural é composta pelos instrumentistas brasileiros Daniel Baraúna (voz e percussão), Edson Woiski (trés cubano e coro), Kiko Woiski (baixo e coro), Thales Othón (congas e coro), Reynaldo Izeppi (trompete) e Thomaz Souza (sax tenor), e os músicos cubanos Fernando Ferrer Jr. (voz e percussão), Hanser Ferrer (piano e coro) e Eduardo Espasande (timbales e coro).
18 anos. Blue Note São Paulo. Avenida Paulista, 2073, 2o andar. ♿ Sex. (15), 20h e 22h30. R$ 120,00. eventim.com.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 8 de agosto de 2025, edição nº 2956