Bons fluidos para o Corinthians
Hello, people, Como vão de quarta-feira? Hoje é o dia do Baile de Máscaras do Ação Criança! Eu vou para arrasar, com um vestido exclusivo, comprado em NY, feito por um estilista que só faz red carpet. Vai ser um luxo que só! E tenho certeza de que São Pedro vai dar uma força ao evento, […]
Hello, people,
Como vão de quarta-feira?
Hoje é o dia do Baile de Máscaras do Ação Criança! Eu vou para arrasar, com um vestido exclusivo, comprado em NY, feito por um estilista que só faz red carpet. Vai ser um luxo que só! E tenho certeza de que São Pedro vai dar uma força ao evento, pois é por uma boa causa. Aproveito a oportunidade para convidar todo mundo para ajudar e também brindar à solidariedade! Com que máscara vocês acham que eu deveria ir? Tenho algumas aqui em casa, de diferentes lugares do mundo, mas ainda estou indecisa.
Além do baile, hoje também é dia de Corinthians e Santos. Eu não gosto muito de futebol, mas não se fala sobre outra coisa! Todo mundo sabe que sou palmeirense, meu colegas palmeirenses que não me ouçam (ou não me leiam? hahahaha) mas tenho que admitir que vou ficar com um pouquinho de dó dos corintianos se eles não conseguirem mais uma vez. Acho que poderia até colocar minhas esmeraldas verdes, que dão sorte pro Palmeiras, para passar um pouco pro Corinthians, que há tanto tempo sonha em chegar à final da Libertadores. Mas acho melhor não… Agora, o Tite podia pelo menos hoje melhorar um pouco na roupa! Deixar de comprar terno barato que veste mal e ir logo à Armani… Hello! Para um dia especial assim, vale uma roupinha básica, mas de boa qualidade!
Falando um pouquinho sobre TV, que chatinha é essa Maria Joaquina, de “Carrossel”. Minha nossa! Na idade dela, eu era pobrinha, mas, se eu já fosse rica, jamais faria diferença entre as pessoas por sua cor ou classe social, um absurdo. O legal é que essa novelinha mostra para as crianças como esse comportamento é errado. Converso muito sobre isso com meus filhos e acho que estou fazendo um ótimo trabalho, eles são uns amores… Mãe coruja, eu? Imagina…
Gente, outro dia eu falei aqui no blog sobre as roupinhas da Paula Fernandes e foi a maior polêmica. Hoje eu li que ela foi super antipática num show que fez no Acre. Parece que ela disse, entre outras coisas, que, ao atender os fãs, eles não podiam abraçá-la para não bagunçar seu cabelo… Helloooo, Paulinha. Você foi um amorzinho comigo quando fui ao seu show, eu reconheço, mas não pode fazer isso com fã. Eu amo os meus fãs, abraço, beijo, tiro foto, é uma festa, e eu curto muito. Aproveito para mandar muitos beijos para todos que me admiram, todos os dias. Pelo Twitter (@val_marchiori), recebo mensagens de carinho, assim como aqui nos comentários do blog também. Vocês não imaginam como eu fico feliz e como vocês me fazem sorrir.
Beijos, com carinho, e que nunca nos falte o supérfluo!