Estou com tudo em cima para o Carnaval
Hello, meus amores, tudo bem? Mais uma semana chegando ao fim. Nem acredito! E para mim foi corrido, como é normalmente após um tempo fora de casa! Você chega e tem que arrumar a casa. Claro que não estou falando de faxinar, porque isso eu não gostava de fazer nem na época em que era […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Mais uma semana chegando ao fim. Nem acredito! E para mim foi corrido, como é normalmente após um tempo fora de casa! Você chega e tem que arrumar a casa. Claro que não estou falando de faxinar, porque isso eu não gostava de fazer nem na época em que era pobrinha… mas falo de colocar em ordem meu dia a dia.
Além disso, meus filhos estão de volta à escola. Aliás, mensalidade e material escolar sempre aumentam mais do que a inflação, já perceberam? Até uma rica repara nisso. Hehehehe. Mas eu não entendo! Até parece que o salário das pessoas sobe assim.
Também tenho que começar a cuidar de mim, principalmente após férias tão calóricas. Vou pegar mais pesado na academia, fazer tratamentos estéticos, dentista, médico e, lógico, compras. Uma felicidade de voltar para São Paulo é reencontrar a minha querida Rua Oscar Freire. Como é bom!
A volta envolve ainda rever os amigos, sair para jantar, ficar conversando no telefone, tomar um café aqui e um champanhe acolá.
+ Maquiagem de Carnaval com Lavoisier Souza
Fora isso, tem o trabalho. Entrevistas, gravações, pauta. Este Mulheres Ricas tem dado o que falar. Não tanto pelo lado positivo, mas mais pela cafonice de algumas.. Mas tudo bem! Estou feliz com o resultado do programa…
Para completar, já chegou o Carnaval! Está difícil deixar tudo pronto para os dias de festa! Mas eu estou com tudo em cima, vocês vão ver! Vou para o Rio de Janeiro e depois para Salvador. Primeiro ao Baile do Copa e depois para a grande festa na capital baiana.
Agora, tenho que ir. E não se esqueçam: se for beber cerveja, beba com moderação… para não ficar com barriga. Agora se for champanhe, aproveite. Pode ser até daquelas que Andréa de Nóbrega serve na casa dela.
Que nunca nos falte o supérfluo!
Beijos com carinho,
Val