Festinha triste da Andréa de Nóbrega
Hello, meus amores? Terça-feira é meu dia de comentar sobre o Mulheres Ricas. Ontem, apesar de eu ter aparecido menos, o episódio foi muito bom! Fazia tempo que eu não ria e não me constrangia tanto com as situações. Se o ex da outra disse que ficou com vergonha alheia quando viu o primeiro capítulo […]
Hello, meus amores?
Terça-feira é meu dia de comentar sobre o Mulheres Ricas. Ontem, apesar de eu ter aparecido menos, o episódio foi muito bom! Fazia tempo que eu não ria e não me constrangia tanto com as situações. Se o ex da outra disse que ficou com vergonha alheia quando viu o primeiro capítulo e não podia sair de casa, imagina depois de ontem? Nem no banco da praça ele vai poder sentar mais hehehe
Mas vamos começar pela parte boa. Gostaram do nosso chá da tarde na loja da Bya Barros? Eu adoro o local e adoro a Bya. Muita gente falou ontem no Twitter e eu concordo: “Bya Barros para o Mulheres Ricas 3“. Ela está sempre com ótimo astral e um champanhe na mão. Melhor coisa não há. Minhas “colegas” de programa não foram tão mal vestidas como de costume, mas na hora de abrirem a boca… Meu Deus!
A Cozete, além de brega, é aquela menina chata da escola que quer chamar a atenção: “Eu não concordo que professor tem que ganhar mais. Eu, como uma grande empresária, sei que é necessário fazer uma análise sociológica e política antes de qualquer coisa”. Que tal tomarmos um champanhe, CO7? E ela: “Eu não concordo. Temos que falar sobre algo mais importante nesta mesa. Eu, como uma grande empresária, sei da importância de discussões em uma mesa de chá da tarde em uma loja de decoração” . Nossa, mas que mulher chata! Além de brega e chata, é egocêntrica. Tudo é ela e o fato de ser uma grande empresária. Mas na verdade não é. Tinha que lançar a Barbie CO7. Aquela que acha que é grande coisa, mas na verdade não é. Ia fazer sucesso: “Olá, você quer brincar comigo? Eu sou uma boneca/empresária de sucesso, alta, morena, rica, que faz sucesso com todo mundo, mas sou solteira e preciso de sua atenção”. A Barbie do século XXI.
+ Veja os piores looks de Cozete Gomes
E a Regina Mansur levando a Aieleen para o cirurgião plástico? Tudo bem que é um pedido da produção, mas é uma falta de educação falar que achou o nariz grande e o peito pequeno. Ainda mais a Regina, que quando foi para piscina mostrou o resultado de tanta plástica. Aquilo é a maior propaganda negativa de um cirurgião plástico. A gente dá uns toques de roupa, leva a pessoa para fazer umas compras. Agora, levar no cirurgião plástico já é demais. Ontem, quando a Regina ia dar depoimento, não dava para saber o que era pior: o quadro com retrato dela ao fundo ou ela. A gente só torcia para aquela imagem sair logo do ar.
E nada se compara à festa da Andréa de Nóbrega…Numa coisa nós concordamos: ela precisa realmente ser uma mulher de coragem para passar por tudo aquilo! Barrar a Aileen foi completamente desnecessário. Chama e depois desconvida. A menina chegou até lá com um presente. Deixa entrar de uma vez!
Achei engraçado a Aileen dizer que precisou do sexto sentido para perceber que não havia sido convidada. Dois sentidos já estavam ótimos: ver que seu nome não estava na lista e ouvir da boca da Andréa que ela não era bem-vinda. Pronto, não tinha segredo!
+ Mais uma rodada de roupas medonhas: Andréa Nóbrega
O que eram aquelas dançarinas? Hahahaha. Os convidados não sabiam o que fazer. Se davam risada, se aplaudiam, se falavam para ela parar porque estava triste. E as cadeiras de plásticos? E as almofadas? E o único champanhe bom sendo jogado fora? Mas o grand finale foi na piscina! Festa de universidade. A menina querendo se mostrar, bêbada, pula na piscina! Mas eu acho que ela passou um pouco dessa fase, não?
Agora eu tenho que ir à luta. Quinta-feira a gente conversa mais!
Que nunca nos falte o supérfluo.
Beijos com carinho,
Val