Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O segredo da minha barriga negativa? Frutas e saladas!

Hello, meus amores, tudo bem? Quase nunca falo com vocês aos sábados, no fim de semana, mas  nao consegui escrever ontem, aqui de Angra, então, para não ficar tanto tempo sem falar com vocês, escrevo hoje! Sábado é o dia internacional de curtir a vida, apesar de eu achar que todo dia é dia para […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h37 - Publicado em 12 jan 2013, 11h59
Val Marchiori
Val Marchiori (/)
Continua após publicidade
val-na-praia

(Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Continua após a publicidade

Quase nunca falo com vocês aos sábados, no fim de semana, mas  nao consegui escrever ontem, aqui de Angra, então, para não ficar tanto tempo sem falar com vocês, escrevo hoje!

Sábado é o dia internacional de curtir a vida, apesar de eu achar que todo dia é dia para se viver bem.

Comentei esta semana sobre uma foto minha, pedalando aqui em Angra, que saiu em alguns sites falando bem da minha forma física. Antes de tudo, obrigado a todos que me elogiaram. Eu adoro! hehehe! Sempre é bom escutar palavras positivas. Mas também a gente se cuida para isso! Algumas pessoas me escreveram perguntando o que faço para conseguir ter a “barriga invertida”. Achei engraçado esse termo. Eu nem me preocupo em ter uma barriga tão definida, mas me preocupo em estar bem comigo, e bem para os outros também. O primordial é você se gostar, mas é ótimo se sentir valorizada também. E estar em uma forma  dita como boa, faz parte disso. E o segredo para isso é o equilíbrio!

Continua após a publicidade

O que eu sempre digo é: se comeu a mais no almoço, pegue leve no jantar. Agora, se já sabe que vai sair a noite, e pode exagerar um pouco, uma saladinha, um salmão, coisas leves já bastam. E comer bastante frutas e beber suco. Eu adoro. Isso por exemplo é habito. Lá no sítio, na minha infância, eu comia muita fruta e sempre aprendi sobre sua importância.

O mesmo tento passar para meus filhos. Se vai comer hambúrguer ou fritura com os amiguinhos ou em festas, tem que entender também a importância de comer coisas saudáveis. Eles adoram saladas e frutas. Mas isso é por hábito. E não adianta proibi-los de comer “porcariadas”. É gostoso, faz parte da infância. O que temos que fazer, é ensiná-los a comer. Mostrar que o que faz bem também pode ser gostoso. E ensinar como a pratica de exercícios faz bem para a saúde também. Isso para eles e para nós Ter um corpo em dia não tem mistério. Esteira e bicicletas são dois amigos ótimos para conseguir um corpo bacana!

Falando nisso, deixa eu ir nadar um pouco com meus filhos, que o dia esta ótimo aqui em Angra!

Continua após a publicidade

Antes de me despedir, queria deixar um beijo especial para a minha querida Alicinha Cavalcanti. Ela sempre é muita atenciosa comigo. Tem gente até que liga se passando por ela, de tanto que queriam ser como ela. Nesta segunda, ela estará promovendo um evento muito bacana, a favor da melhoria do futebol em nosso país. Grandes empresas do Brasil unidas para fazer com que de fato sejamos o país do futebol! Eu gostaria muito de estar lá, mas talvez precise ficar aqui. Além disso, quando  falo para os meus filhos sobre voltar a São Paulo, eles reclamam. De qualquer forma, parabéns a Ambev, a Alicinha e a todos os envolvidos. Atos que sejam a favor de um Brasil melhor, devem ser aplaudidos, sempre!

Agora eu me vou!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Continua após a publicidade

Beijos com carinho

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.