Viva a Hebe e viva a vida!
Hello, meu amores, tudo bem? Última semana antes das eleições É hora de prestarmos atenção e escolhermos quem é o melhor candidato! Eu continuo aqui no México, gravando e curtindo dias maravilhosos. Infelizmente aconteceu uma coisa chata aqui: tive intoxicação alimentar. Não sei muito bem o que foi, mas fiquei mal a sexta-feira toda. Graças a […]

Hello, meu amores, tudo bem?
Última semana antes das eleições É hora de prestarmos atenção e escolhermos quem é o melhor candidato!
Eu continuo aqui no México, gravando e curtindo dias maravilhosos. Infelizmente aconteceu uma coisa chata aqui: tive intoxicação alimentar. Não sei muito bem o que foi, mas fiquei mal a sexta-feira toda. Graças a Deus já está tudo bem, mas fiquei muito preocupada. Acho que foi a champanhe baratinha que me deram aqui. É cada vinho ruizinho que eles oferecem…Pelo amor!!!
E a Mulher Melão continua cada vez melhor… Vira e mexe ela solta mais uma pérola, comete alguma gafe. Ela realmente não sabe se portar em uma mesa, se vestir ou converser direito com algumas pessoas. O garçom ofereceu a ela um bom vinho, com preço um pouco mais alto, e ela ficou assustada. Disse que não estava acostumada e que preferia pinga. Já seria engraçado pelo jeito que ela virou e falou para o garçom…para piorar, pinga aqui significa pênis. Ela só indicando com o dedo e dizendo que tomava uma pinga, que gostava de uma boa pinga. Hehehehe. O garçom olhou para ela, com um jeito de quem pensava “Tem cara mesmo”! Hehehehe
Mas aqui está ótimo. Minha única tristeza neste fim de semana foi a morte da Hebe Camargo. Confesso que não a conhecia muito bem, encontrei poucas vezes com ela. Nem sei muito bem o que ela achava de mim. Mas para todo mundo ficou a sensação de que estávamps perdendo alguém de nossa família. São tantos e tantos anos com ela, vendo seu programa, suas risadas, suas entrevistas…já fazia parte da nossa vida. E mesmo doente, a felicidade estava sempre acima do medo e da tristeza. Isso me encantava muito.
+ Especial Hebe Camargo: galeria de fotos, entrevistas e mais
Podíamos ser muito diferentes, mas uma coisa que tenho dela é querer viver e ser feliz. Ela é uma lição para todas as mulheres. Seu programa era uma aula por dia. Além de adorar o lado perua dela, com lindos vestidos e joias enormes. Tenho um amigo muito próximo que trabalhou com ela por um tempo. Ele diz que a cosia mais marcante era a alegria que ela passava para o público. Podia estar passando por vários problemas, mas se transformava no palco. Sempre feliz, cantava, dançava, dava bronca, opinava.
Certa vez, ele me contou, ela cancelou o programa em cima da hora, pois estava sentindo dores muito fortes, em consequência da doença . Na outra semana, era o programa especial de Carnaval. Muitos acharam que não conseguiria apresentar até o fim, mas ela surpreendeu a todos e dançou com as passistas, ficou em pé quase o tempo todo, tirou o sapato, riu como nunca…Enfim, aproveitou até o fim e queria mais. Como dizem, sambou na cara da doença.
Este meu amigo me conta também que para estar ali naquele sofá tinha que ser uma pessoa que ela admirava. Ela tinha que se sentir à vontade com seus convidados. Chegou a dizer não a apresentador que depois virou político, humorista e outros. Se ela não gostava, não tinha vez.
Vamos nos lembrar da Hebe com muita alegria. Viva a Hebe e viva a vida, como ela sempre ensinou!
Beijos com carinho e até quarta-feira,
VAL