Dicas ajudam a encontrar passagens para os Estados Unidos com preços atraentes
Com o dólar na casa dos 3,50 reais, viajar para os Estados Unidos se transformou em uma verdadeira aventura para quem pretende explorar a terra do Tio Sam gastando pouco. Encontrar passagens aéreas de ida e volta por menos 1 000 é praticamente impossível, exigindo uma pesquisa intensa e muita sorte. Entretanto, três dicas facilitam […]
Com o dólar na casa dos 3,50 reais, viajar para os Estados Unidos se transformou em uma verdadeira aventura para quem pretende explorar a terra do Tio Sam gastando pouco. Encontrar passagens aéreas de ida e volta por menos 1 000 é praticamente impossível, exigindo uma pesquisa intensa e muita sorte. Entretanto, três dicas facilitam comprar os bilhetes por menos de 2 000 reais, já com as taxas das companhias aéreas incluídas.
+ Avianca dará pontos para quem indicar amigo em programa de milhagem
Garimpar bons preços pela a internet é a primeira recomendação. Conhecidos como buscadores, sites especializados em mostrar os preços de diversas companhias aéreas são ferramentas fundamentais para quem desejar encontrar bons preços.
+ Um roteiro com dez parques imperdíveis
Outra dica é procurar em datas variadas dentro do mesmo mês. Às vezes, viajar um dia antes ou depois do previsto pode resultar em uma boa economia. Para finalizar, a orientação básica na luta pelo bom preço é: fuja dos feriados.
Pesquisei alguns destinos no Sky Scanner para três destinos diferentes nos Estados Unidos. O garimpo rendeu passagens a partir de 1 376 reais. Confira as sugestões: