Sushi e sashimi em sistema de rodízio
Aoyama, Dhaigo, Hideki e Mori integram a lista de restaurantes que servem comida japonesa a um preço fixo
Sushi ou sashimi? Califórnia ou hot roll? Na dúvida, fique com todos. Os restaurantes listados abaixo servem comida japonesa em sistema de rodízio: você paga um preço fixo e come à vontade.
Sempre disputadas, as unidades da rede Aoyama oferecem um festival (68,90 reais por pessoa) com direito a carpaccio e ceviche de peixe branco mais sushi de salmão, raspas de limão, molho de gengibre, mel e maracujá. Uma versão executiva reduzida é oferecida no almoço durante a semana por 52,90 reais.
Com lojas no Itaim Bibi e em Santana, o Dhaigo propõe um sistema diferente, similar ao adotado pelas churrascarias: o cliente escolhe seus bolinhos de arroz diretamente de uma bandeja trazida à mesa pelas garçonetes. Há opções de robalo, namorado, atum, salmão, polvo, entre outras. Sai por 58,90 reais, no almoço, e 68,90 reais, no jantar.
- “Comer & Beber” 2014: escolha os melhores bares, restaurantes e comidinhas
- Inflacionado: coxa-creme gourmet chega a custar 212% a mais que a comum
O concorrido Mori Sushi/Ohta, com unidades em Cerqueira César e no Itaim Bibi propõe um festival por até 79 reais. Ainda mais cara é a versão do Hideki. O trio de endereços, em particular a matriz em Pinheiros, atrai grande público pelas refeições oferecidas no almoço de segunda a sexta (85 reais). No jantar, o preço sobe para 105 reais. Aos fins de semana monta bufê de almoço (95 reais).
Fique ligado: os preços estão sujeitos à alterações