‘As Patricinhas de Beverly Hills’ ganha coleção temática
O filme, que comemora 30 anos em 2025, foi homenageado pela marca feminina Zinco. As peças já estão à venda

Filme com apelo fashionista que dura até hoje, As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless, no título original, de 1995) está comemorando 30 anos. E para festejar a data, a marca de moda feminina Zinco, do Grupo Morena Rosa, uniu-se à Paramount Pictures para lançar uma coleção exclusiva e limitada, inspirada nesse clássico. As peças revivem a moda dos anos 1990, transitando pelo o estilo preppy (que remete aos uniformes estudantis das norte-americanas) e a estética casual-chic, que valoriza o visual minimalista. Para quem não sabe, o filme trazia a atriz Alicia Silverstone no papel da jovem milionária Cher, dona de um guarda-roupa grifado – e automatizado – de fazer inveja.

A coleção já está disponível no site oficial da Zinco, nas lojas franqueadas Clube Morena Rosa e em multimarcas autorizadas em todo o país. São 13 modelos, disponíveis nos tamanhos PP ao GG, que misturam streetwear com alfaiataria, com destaque para o padrão xadrez e a modelagem ajustada no corpo. Os preços das peças variam de R$ 199,90 a R$ 599,90.

Para quem quiser ver ou rever o longa, As Patricinhas de Beverly Hills chega ao catálogo da Paramount+, serviço de streaming da Paramount, na próxima quarta-feira (19).