Continua após publicidade

Gol recebe enxurrada de críticas após promoção de passagem a 3,90 reais

Internautas reclamaram que site da Gol ficou fora do ar; procurada, empresa não se manifestou

Por Ricardo Chapola
Atualizado em 19 jun 2019, 14h27 - Publicado em 19 jun 2019, 13h49
Passagens custariam menos de 4 reais durante o jogo do Brasil (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

A Gol anunciou nesta terça-feira (18) que venderia passagens aéreas para o exterior a 3,90 reais durante o jogo entre Brasil e Venezuela pela Copa América, mas parece que muitos de internautas enfrentaram dificuldades.

As redes sociais da companhia estão cheias de queixas e várias pessoas disseram que o site da Gol ficou fora do ar na hora que a empresa tinha informado que faria a promoção. Há quem esteja dizendo que a companhia aérea teria feito propaganda enganosa por deixar os consumidores a ver navios.

Em parceria com a Ambev, a Gol tinha anunciado que colocaria à venda 100 bilhetes pelo preço de uma latinha de cerveja. Os destinos contemplados na ação eram Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai), Quito (Equador), Assunção (Paraguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Lima (Peru). Todas essas opções teriam como ponto de partida e chegada o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Pelo menos três consumidores formalizaram uma reclamação no site Reclame AQUI. “Como todos já devem estar sabendo, esta empresa que não respeita seus consumidores fez uma promoção fake onde venderia passagens a 3,90”, escreveu o frustrado consumidor, em uma das queixas registradas. “O site simplesmente ficou fora do ar 100% do tempo que deveria ser a promoção e os aplicativos também. Ou seja, enganação total e perca de tempo”.

Meia hora depois em que a promoção deveria estar fazendo sucesso no site da empresa, a Gol soltou o seguinte post no Twitter: “A promoção foi um verdadeiro Gol de placa, hein @brahmacerveja?! Mas ainda tem muita bola pra rolar, e quem sabe não vem aquele grito de GOL pra nossa Seleção, né?!”

Continua após a publicidade

A publicação gerou a maior revolta. A Gol não se manifestou até a publicação deste texto.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.