Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Marca de skincare lança inteligência artificial para diagnóstico de pele

Aplicativo avalia características do usuário e indica rotina de cuidados ideal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 abr 2024, 19h58
aplicativo-cetaphil
Aplicativo da Cetaphil (Cetaphil/Divulgação)
Continua após publicidade

A marca Cetaphil, de produtos dermatológicos, lançou uma inteligência artificial que analisa a pele do usuário e fornece uma rotina de skincare personalizada. 

O aplicativo de realidade aumentada Conhecendo a pele com Cetaphil compara a foto do usuário com um banco de dados de 70 mil imagens de diferentes tipos de pele e avalia condições como propensão a acne, vermelhidão, manchas de acne e rugas, além de características como hidratação, oleosidade e textura. 

Além de orientar os usuários em relação a utilização de produtos nos cuidados diários, a marca pretende aprimorar o contato entre profissionais da área e pacientes. 

Para utilizar, é preciso acessar o site cetaphil.com.br e escanear o código QR do aplicativo. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.

abrir rewarded popup