Spoleto relança copos decorados em parceria com Coca-Cola
A coleção “Copos – A Vida Mais Tropical” traz arte e cores vibrantes para os itens colecionáveis
Após dez anos, o Spoleto voltou com a campanha de copos decorados em parceria com a Coca-Cola. A coleção “Copos – A Vida Mais Tropical” homenageia a brasilidade com cores e estampas vibrantes.
As ilustrações são assinadas pelo artista Gabriel Azevedo, que desenvolveu o prato “Saudade”, mais vendido da Campanha de Pratos do último ano do Spoleto.
“A coleção de copos colecionáveis voltou para ficar do calendário de campanhas da marca. Essa é a primeira coleção das próximas que virão daqui para frente”, afirma Rafael Pardo, diretor de marca do Spoleto.
Como adquirir a nova coleção
Na compra de uma refeição e uma bebida, por mais R$7,90, o cliente leva o copo decorado para casa. Os modelos também estão disponíveis de forma avulsa por R$24,90.
A campanha é válida exclusivamente nos restaurantes físicos da rede, e contempla qualquer prato e qualquer bebida do cardápio.
Proibição da pesca de espécies nativas já está valendo, no estado de SP





