Continua após publicidade

3 perguntas para o humorista Leandro Hassum

Ator encara seu primeiro protagonista no cinema com <em>Até que a Sorte Nos Separe</em>

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 5 dez 2016, 16h48 - Publicado em 6 out 2012, 10h03

Nascido na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, Leandro Hassum, de 39 anos, ficou famoso ao interpretar vários personagens no humorístico Zorra Total, na Rede Globo. Hoje, ao lado do parceiro Marcius Melhem, estrela o seriado Os Caras de Pau, na mesma emissora. Em Até que a Sorte Nos Separe, comédia livremente inspirada no livro Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, Hassum assume seu primeiro protagonista no cinema.

+ Oito superestreias nos cinemas em outubro

VEJA SÃO PAULO — Como um livro de autoajuda se transformou num filme?

Leandro Hassum — O Cerbasi, autor da publicação, foi uma presença importante no projeto. Cheguei até a pegar algumas dicas com ele, por exemplo, quando estava querendo comprar uma casa em Miami. Gostei da adaptação, focando apenas em dois casais — um perdulário e um econômico. O equilíbrio é sempre necessário no fim das contas. Na minha casa, sou o gastador e minha mulher segura as rédeas nas despesas. Por ela não ser mão-aberta, conseguimos conquistar alguns bens. 

 

VEJA SÃO PAULO — Você encara sua relação com o Marcius Melhem também como um casamento?

Leandro Hassum — Ele é racional, estratégico. Eu faço o corpo a corpo com o comercial. Sou casado há 15 anos e faz 14 que tenho o Marcius como parceiro. É preciso estar sempre cercado de gente boa para crescer. Nunca tive atritos em casa nem no trabalho e jamais dormi sequer uma noite de mal com minha mulher… ou com o Marcius.

Continua após a publicidade

 

VEJA SÃO PAULO — Assim como o Ronaldo, você entraria para o quadro Medida Certa, do Fantástico?

Leando Hassum — Jamais! Não tenho a menor vontade nem pretensão. Acho que a pessoa deve estar feliz e saudável com seu corpo. Fui gordo a vida toda e nunca tive problemas com isso. De uns tempos para cá, emagreci 20 quilos, mudei meus hábitos alimentares e quero perder mais 15. Vou continuar gordinho, mas com saúde.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.