Emocionada, Ana Maria comanda ‘Mais Você’ em homenagem a Tom Veiga
O intérprete de Louro José morreu no domingo (1); "Não consegui acreditar"
Ana Maria Braga não segurou o choro ao falar sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que morreu no último domingo (1). A apresentadora apareceu no início do programa já em lágrimas e disse que não poderia de deixar de prestar suas homenagens, mesmo com a dor profunda que sente.
“Qual é que é? Hoje é dia 2 de novembro, dia de finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto. Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos”, disse.
Ana disse que Tom deveria ter ido a São Paulo, mas não embarcou. Os amigos, incluindo André Marques, foram até a casa dele e o encontraram sem vida. Logo depois, eles ligaram para a apresentadora.
“Não consegui acreditar. Perdi parte da alegria que esse menino me deu durante tanto tempo. O Louro é real para mim e para todos que o conheceram. Nunca enxerguei o Tom no Louro, por mais bizarro que isso possa parecer. Eu sou uma criança como as crianças. Nós nunca brigamos, éramos confidentes. Choro de alegria por tido ele ao meu lado.”
A bancada em que Louro José deveria estar nesta segunda-feira (2) foi ocupada por flores. A equipe de produção, repórteres e amigos de emissora também falaram sobre Tom Veiga. André Marques, um dos melhores amigos do artista, apareceu muito emocionado.