Centro Cultural Olido, em SP, tem shows de hip hop gratuitos
Programação inclui apresentações do projeto Olímpico e Deejazz
O centro de São Paulo recebe uma programação cultural gratuita por conta da iniciativa Mês do Hip Hop. No Sesc 24 de Maio já está em cartaz a exposição HIP-HOP 80’sp – São Paulo na Onda do Break, que transporta o público aos locais da capital paulista que viram a cultura do hip-hop se fortalecer na cidade, como a Estação São Bento, a Praça Roosevelt, o Parque Ibirapuera e a esquina das ruas 24 de Maio e Dom José de Barros, onde está localizado a unidade do Sesc.
A mostra possui mais de 3 000 peças, oriundas de coleções de nomes da cena, como Nelson Triunfo e o grupo Electric Boogies, além de acervos históricos nacionais e internacionais.
No Centro Cultural Olido a agenda começa nesta quinta-feira (30) com shows gratuitos de Yannick Hara e a Terra em Transe, projeto que mistura rap, poesia política e referências cinematográficas; Phantom DK; Deejazz, que une hip hop e jazz; e Olímpico, uma colaboração entre SPVic, do Haikaiss, e Neto, do Síntese, que traz rimas conscientes e beats densos.
As apresentações acontecem no hall da Galeria Olido a partir das 17h.
Receita: o tiramisu original
Narcisa critica ex-marido Boninho no ‘De Frente com Blogueirinha’
Mural SP: Elvira Freitas Lira





