Empresários querem transformar falida Love Story em ‘templo do sexo’
Mítica boate fechou as portas neste ano; espaço terá performances artísticas, livraria e loja eróticas, além de quartos no segundo andar
O imóvel onde funcionou a mítica boate Love Story, localizada no centro de São Paulo e que teve falência decretada em fevereiro deste ano, será transformada em um “templo do sexo”. O novo negócio tem por trás os empresários Facundo Guerra, Cairê Aoas e Lily Scott. A informação foi revelada em reportagem do jornal Folha de S. Paulo.
“A Love Story era uma mancha para a noite de São Paulo, um lugar sujo, de muita dor, mulheres eram desrespeitadas”, disse ao jornal Facundo Guerra, nome forte da noite paulistana que também comanda o Bar dos Arcos, Lions, Yacht, Z Carniceria e Cine Joia.
“Nos últimos anos, houve uma mudança sobre como o sexo é visto. Estamos em um momento de maior libertação, não é mais um tópico escondido”, falou ele à reportagem.
O espaço será reformado e deve contar com área para performances artísticas, livraria erótica, loja de brinquedos sexuais e casa de chá no primeiro andar. Já no pavimento superior, os empresários querem instalar quartos privados para os clientes.