Continua após publicidade

Giovanna Antonelli relembra dança do ventre em ‘O Clone’: “tenho pavor”

Em entrevista a atriz falou sobre a novela de sucesso de 2001 e deu detalhes sobre o treinamento para aprende a difícil dança

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 ago 2020, 13h46 - Publicado em 26 ago 2020, 13h37
A imagem mostra Giovanna vestido como sua personagem, Jade.
Giovanna Antonelli como Jade em 'O Clone' (Reprodução TV Globo/Divulgação)
Continua após publicidade

Giovanna Antonelli relembrou em entrevista seu papel na novela O Clone, de 2001. Na trama a atriz interpretava Jade, uma personagem muçulmana que era dançarina do ventre. No programa Conversa com Bial a atriz revelou que não se sentia confortável com as performances que precisava executar na frente das câmeras.

“Eu odeio dançar, tenho pavor”, disse para Pedro Bial em entrevista que foi exibida na madrugada desta quarta-feira (26). “Se quer me deixar louca é fazer eu dançar. Eu fico nervosa, suo no sovaco”. Mas a atriz revelou que escondeu o desconforto para continuar no papel. “Eu não podia contar para ninguém que eu não gostava de dançar porque era a maior oportunidade da minha vida”, relembra.

Ela afirmou que ensaiava mais de dez horas por dia para tentar executar a dança. “Eu gravava o ensaio em uma fita cassete e depois ficava assistindo para corrigir os erros. Ficava lá, obsessivamente, até aprender a equilibrar a espada”. Em algumas das performances de Jade ela usava espadas e contracenava com cobras. “Eu falava para mim mesma: ‘enquanto eu não dançar essa dança do ventre igual, ou melhor, do que a minha professora [não paro]”.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.