Lollapalooza 2025: brindes provocam comoção nos fãs, que formam filas enormes
Tem mimos para todos os gostos e alguns para usar no evento, como capas de chuvas

O Lollapalooza que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, até domingo (30), reúne atrações musicais nacionais e internacionais, parque de diversões, gastronomia variada, mas também tem itens que provocam alvoroço no público: os brindes distribuídos por marcas patrocinadoras do festival.
Os estandes atraem os fãs com ativações e brindes, o que provoca aglomerações e filas para levar um mimo para casa ou usar no festival mesmo, como capas de chuvas.
No estande do McDonald’s, os clientes faziam filas enormes para ganhar um porta batatas-fritas ou um poncho que protege da chuva.

Uma shoulder bag, também conhecida como pochete, no espaço da Olla, fazia o público entrar em longas filas para personalizar as alças.
A Coca-Cola distribuiu aos fãs, que enfrentaram fila pelo mimo, um porta-celular feito com cordões, que poderia ser personalizado na hora.
Em alguns estandes, não bastava chegar e esperar sua vez chegar para levar um brinde: era preciso performar. No espaço do salgadinho Club Social Snack, somente depois de fazer uma mixagem o fã ganhava uma pequena bolsa ou um protetor de sapatos.
No espaço da Fiat, um simulador com karaokê, com a música “Like A Virgin”, música da campanha, o público ganha uma bandeira com lambe-lambe e um vídeo em GoPro da experiência. Também dava para ganhar uma volta em um brinquedo no estande.
