The Town: confira estratégias para fugir de filas e preços mais caros para comer
Público opta por opções mais baratas no gramado
O The Town começou neste sábado (6) no Autódromo de Interlagos e a Vejinha realizou a cobertura diretamente do local. O primeiro final de semana do festival teve ingressos esgotados no primeiro dia e grandes atrações internacionais e nacionais, como Ms. Lauryn Hill, Travis Scott, Iggy Pop, Pitty, Supla, CPM 22, entre outros.
Além do line-up, repercutiu nas redes sociais estratégias que o público está adotando para evitar as filas nos estandes de alimentação e preços mais salgados.
Para fugir das filas nos quiosques das marcas parceiras nos horários dos headliners, por exemplo, as pessoas estão buscando se alimentar durantes as apresentações menos procuradas, o que tem causado um congestionamento. Porém, as marcas parecem ter entendido os momentos de procura e deixam as comidas em ponto de entrega.
Muitos têm recorrido aos ambulantes para não entrar na espera dos estandes, que leva em média 30 minutos, e comem opções mais rápidas, como o pastel que custa 23 reais.
No Market Square, na qual a grande estrutura oferece mais conforto na hora de comer, os menores valores são os do bolinho de arroz (29 reais), pudim de cumaru (28 reais), mousse de chocolate (28 reais), salada tropical (32 reais) e queijo coalho (32 reais).
Já no gramado, a escolha mais recorrente pelo público, no entanto, como observado pela reportagem nos dois primeiros dias, tem sido o Cup Noodles, que custa entre 12 reais e 15 reais.
O The Town continua na sexta (12), sábado (13) e domingo (14) com atrações como Backstreet Boys, Mariah Carey, Katy Perry e Camila Cabello.
C6 Fest 2026 anuncia line-up com Robert Plant, The xx, Dijon e Amaarae
‘Enterre Seus Mortos’ vai de faroeste a culto satânico com ambições demais





