Walter White e Jesse Pinkman vão reaparecer em Better Call Saul
Bryan Cranston e Aaron Paul, de Breaking Bad, estarão na última temporada do spin-off
Se ele vai dizer novamente “Let’s cook, bitch” ainda não se sabe, mas que Bryan Cranston voltará a contracenar com Aaron Paul isso já está confirmado.
+Isaura Gomes, dubladora da Dona Clotilde, do Chaves, morre aos 83 anos
A notícia veio da boca de Peter Gould, cocriador de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, durante sua participação no PaleyFest LA, em Los Angeles, um festival de TV que reúne várias estrelas de séries em evidência atualmente.
Gould foi convidado da revista Variety para um painel sobre a série. “Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos o show foi: ‘vamos ter Wal e Jesse?’ Em vez de fugir, vou apenas dizer que sim”, segundo reportagem da revista.
+Jennifer Lopes e Ben Affeck ficam noivos pela segunda vez
Mais tarde, a conta oficial de Better Call Saul no Twitter postou “Eles estão voltando”, o que levou os fãs a polvorosa e movimentou as redes sociais desde então.
They're coming back. #BetterCallSaul pic.twitter.com/IXDq6KarcN
— Better Call Saul (@BetterCallSaul) April 10, 2022
Breaking Bad teve cinco temporadas e mostra a saga do professor de química (White) que, após descobrir um câncer terminal, faz de tudo para ganhar dinheiro enquanto está vivo. Inicialmente ele transforma a sua van num laboratório de metanfetamina, e, à medida que o negócio cresce, maior é a quantidade de enrascada que ele e Jesse se metem.
O ator Bob Odenkirk, que interpreta o advogado James Morgan McGill (e que depois muda o nome para Saul Goodman), teve atuação marcante em Breaking Bad.
O sucesso levou ao derivado, Better Call Saul, que a partir do dia 19 de abril começa a ter o primeiro episódio da sexta e última temporada exibido pela Netflix.