Queda de avião do Bradesco abriu cratera de cinco metros
Aeronave, que levava dois executivos do banco, caiu na noite de terça em cidade no interior de Goiás
A queda do avião que levava dois executivos do Bradesco abriu uma cratera de cinco metros, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na noite de terça (10), na divisa das cidades de Catalão e Guarda Mor, no interior do estado de Goiás.
+ Marco Antonio Rossi, vice-presidente do Bradesco, morre em acidente de jatinho
Morreram no acidente vice-presidente do Bradesco, Marco Antonio Rossi, presidente do Bradesco Vida e Previdência, e Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, o comandante Ivan Morenilla Valim e o copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto.
Modelo Citation VII e de matrícula PT-WQH, o jatinho decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos controles de tráfego às 19h04.De acordo com Agência Nacional de Aviação (Anac), a aeronave não tinha restrições para voar.
Nascido no Município de Bariri, interior de São Paulo, Marco Antonio Rossi era formado em Tecnologia em Gestão de Marketing. Ingressou em 1981 na Bradesco Vida e Providência S.A., onde passou por todos os escalões da carreira, sendo, em janeiro de 1999, eleito diretor.
Foi eleito como vice-presidente do Banco Bradesco S.A. em janeiro de 2012. Além disso, era o presidente da Bradesco Segudores e era o nome mais cotado para suceder a presidência do Bradesco no lugar de Luiz Carlos Trabuco Cappi.
Condurú passou a integrar a equipe do Bradesco na metade da década de 80 como assistente de vendas. Fez carreira na área comercial e depois passou a comandar o setor de Previdência e Seguro de Vida.
Confira vídeo:
https://youtube.com/watch?v=xTDU7QznLu0