Domingueiras: seis festas para começar a semana
Do forró ao eletrônico, boas baladas garantem o agito aos domingos
A programação dos domingos não costuma ser das mais agitadas. Algumas casas noturnas, porém, aproveitam que a programação nesse dia costuma ser mais fraca e investem em boas festas. A GLS A Lôca, tradicional ponto da Rua Frei Caneca, tem a sua domingueira há 14 anos, sempre com uma irreverente mistura de pop e rock comandada pelos DJs residentes André Pomba, Gabriel Rocha, Ginger Hot e Sérjô. Tambem voltada ao público gay, a Yellow, na The Society, tem pop e house e entra na programação neste domingo (30).
+ Estreia da festa Yellow anima o The Society neste domingo (30)
No Grazie a Dio!, na Vila Madalena, uma turma descolada curte o som da banda Sambasonics, que tem lugar cativo na programação com samba-rock. Quem quer ensaiar alguns passos de dança também tem outras duas boas alternativas: no The Clock Rock Bar, clube dedicado ao rockabilly Perdizes, fãs do gênero balançam na festa sediada aos domingos a cada quinze dias (confira a programação antes de sair de casa). Já o Canto da Ema, em Pinheiros, anima a noite ao som de forró – e ainda oferece uma aula paga de forró para os inexperientes das 17h às 18h.
O Open Bar Club atrai atores, universitários e alternativos com a badalada Gambiarra, que promove uma verdeira mistureba de gêneros musicais. Confira o roteiro abaixo:

Gambiarra invade a The Week Veja São Paulo