Continua após publicidade

‘Foi muita covardia’, diz segurança agredida em festa de clube mineiro

Edvania Nayara, de 23 anos, aparece sendo agredida em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (18); "não vai ficar barato", disse

Por Mariana Zylberkan
18 dez 2016, 16h19
edvania nayara
edvania nayara ( Reprodução/Facebook/)
Continua após publicidade

A segurança Edvania Nayara, de 23 anos, mobilizou as redes sociais neste domingo (18) ao protagonizar um vídeo em que aparece sendo violentamente agredida pelo empresário Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, durante uma festa no clube Atalaia, em Três Corações, em Minas Gerais.

Ao presenciar o homem agredindo a esposa dentro do carro, Edvania interveio. Quando tentou apartar a briga, tomou um tapa no rosto e um covarde chute no rosto, quando já estava caída no chão. Sócia em uma lanchonete no centro da cidade, Edvania faz bicos de segurança nos finais de semana. 

+ Vídeo mostra segurança sendo agredida em festa em clube mineiro

Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, ela contou o que aconteceu. Confira:

Como tudo começou?

Estava fazendo a segurança do evento quando o vi brigando com a esposa dentro do carro. Ela pulou do veículo ainda em movimento, ele parou alguns metros depois e começou a puxá-la pelos cabelos. A mulher arrancou a chave e jogou em minha direção pedindo para que eu sumisse com ela. Eu joguei a chave longe e foi quando ele veio em minha direção. Chamei outro segurança pelo rádio e disse que ele não podia fazer aquilo e que ia chamar a polícia. Aí ele me deu o tapa e eu cai no chão. 

Continua após a publicidade

Não conseguiu reagir?

Ele é muito mais forte do que eu, se reagisse ia ser pior. Foi muita covardia. Outro rapaz tentou me ajudar quando viu o agressor tirar um canivete do bolso e partir para cima de mim. Ele também agrediu esse rapaz, que levou um soco na boca e perdeu quatro dentes. 

E a mulher do agressor?

Ela fugiu, mas não poderia ter feito isso já que é delegada. Eu vou procurar a Justiça para que ele nunca mais faça isso com outras mulheres. Na delegacia, a irmã dele me contou que ele agride a mulher constantemente. Comigo não vai ficar barato. Foi a primeira e a última vez que sofri esse tipo de agressão. 

Como você vê esse apoio nas redes sociais?

Eu agradeço. Ver pessoas que nem me conhecem e de tão longe prestando apoio está me ajudando muito. Nenhuma mulher merece passar por isso. É uma covardia muito grande.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.