Continua após publicidade

Larissa Manoela tomará “medidas judiciais” contra jornalista

Fabíola Reipert, do portal R7, citou rumores de que atriz de 14 anos estaria grávida, o que ela desmente

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h52 - Publicado em 17 nov 2015, 21h36
larissa
larissa (divulgação /)
Continua após publicidade

A atriz Larissa Manoela, de 14 anos, afirmou que tomará as “medidas judiciais cabíveis” contra a jornalista Fabíola Reipert, que publicou em seu blog haver rumores sobre uma suposta gravidez da estrela mirim do SBT, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate.

“Há rumores nos bastidores de que a menina estaria grávida, devido a uma barriguinha saliente, mas a atriz nega a informação, inclusive não confirma nem que esteja namorando”, escreveu Fabíola na segunda (16). Ao verem a postagem na página da jornalista, os pais da garota procuraram a assessoria de imprensa do SBT para negar a informação. Fabíola publicou uma segunda nota com o desmentido. 

+ Vídeo: Larissa Manoela mostra seu motorhome e responde a 35 perguntas

Larissa Manoela também se manifestou em seu perfil do Instagram.

“Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros se intitulam “profissionais” mas precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado.

Continua após a publicidade

Infelizmente, mais uma vez fui vítima de um “profissional” que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim. Infelizmente temos que lamentar o fato de não haver regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista, que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas.

Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota e todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada.”

+ Larissa Manoela: namoro sério, carreira idem

Procurada, a jornalista Fabíola Reipet disse: “Em nenhum momento afirmei que Larissa Manoela estava grávida”. 

Continua após a publicidade

+ “Minha filha vai esquecer o que aconteceu”, diz mãe de atriz mirim dispensada de novela

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.