Continua após publicidade

Vaquinha para fusca já arrecadou mais de 5 000 reais

Aberta na segunda-feira após o ocorrido, a arrecadação está em mais de 5 000 reais

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 15h17 - Publicado em 31 jan 2014, 17h28

Depois de ver seu Fusca 1975 pegar fogo durante as manifestações do último sábado (25) no centro de São Paulo, o serralheiro Itamar Santos, de 55 anos, ganhou uma vaquinha para recuperar o automóvel. O link foi aberto pelo grupo Anonymous BR e, nesta sexta, registrava mais 5 553 reais e cerca de 8 000 reais a serem confirmados.

O serralheiro continua na expectativa: não pede nada, porém a ajuda é bem-vinda. “Meus amigos disseram que eu não posso ser bobo. Vou aceitar”, diz. Por enquanto, segundo o serralheiro, ninguém o procurou para pegar seus dados ou falar da proposta. “Eu só ouvi comentários. Ligaram para mim, no fim de semana mesmo, mas não me confirmaram nada”, conta.

Santos continua sem seu meio de transporte e se virando com a ajuda de vizinhos. “Essa semana trabalhei mais de casa. Só peguei emprestado duas vezes”, diz o serralheiro que usa o automóvel quando precisa entregar as encomendas para os clientes. “Não gosto de pedir. Eles me oferecem e eu digo ‘sim’”, comenta. A ‘vaquinha’ está marcada para ser encerrada no dia 31 de março e a meta é bater 10 000 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.