Pelé fala sobre seu estado de saúde: “Estou forte, com muita esperança”
O boletim médico divulgado no sábado (3) diz que o rei do futebol tem tido uma boa resposta aos cuidados na infecção respiratória
O rei do futebol, Pelé, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Na terça-feira (29), o ex-jogador foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein para uma reavaliação da quimioterapia do câncer de cólon, identificado em setembro de 2021, e recebeu o diagnóstico de uma infecção respiratória.
+ Pelé responde ao tratamento contra infecção respiratória
“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre”, escreveu Pelé, em uma publicação no Instagram feita na noite de sábado (3). “Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido.”
“Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir ao Brasil na Copa do Mundo também!”, acrescentou o ex-craque. “Muito obrigado por tudo.”
O post também acompanhou um boletim médico do hospital dizendo que ele tem tido boa resposta aos cuidados na infecção respiratória, “não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24 horas”.
O texto foi assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista e Miguel Cendoroglo Neto, ambos do Hospital Israelita Albert Einstein e também pelo Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.