Acidente entre ônibus deixa feridos em Guarulhos
Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves, segundos os bombeiros
Uma colisão entre um ônibus e um micro-ônibus deixou cerca de vinte pessoas feridas na manhã desta terça-feira (13) em Guarulhos, na Região Metropolitana.
Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves, conforme o Corpo de Bombeiros. Elas foram socorridas no local e levadas aos hospitais Geral de Guarulhos, Municipal Pimentas Bonsucesso, Ermelino, Tide Setubal e Pronto-Atendimento Maria Dirce.
O acidente ocorreu na Rua Venâncio Aires, em Cumbica, próximo ao Aeroporto Internacional. Dez viaturas dos bombeiros foram deslocadas até a região, que tem bloqueio parcial no trânsito.
[abril-veja-tambem]W3smI3gyMjtpZCYjeDIyOzo3Mzk5MDEsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7UHJlZmVpdHVyYSBkbyBBQkMgdmFpIHBhZ2FyIHBlbGEgcmVtbyYjeEU3OyYjeEUzO28gZGUgdGF0dWFnZW0gZW0gbWVub3ImI3gyMjt9LHsmI3gyMjtpZCYjeDIyOzo3Mzk4NzEsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7TW9vdml0IGxhbiYjeEU3O2EgaG9qZSBzZXJ2aSYjeEU3O28gZGUgY2Fyb25hcyBlbSBTJiN4RTM7byBQYXVsbyYjeDIyO31d[/abril-veja-tambem]







