O caso é a prova de que não é preciso passar os outros para trás para obter sucesso (“O império da assistência técnica”, 16 de novembro). O profissional está colhendo o reconhecimento por um ótimo trabalho. Marcos Martins Via Facebook
Fui ao local e fiquei satisfeita com a alta qualidade e o atendimento excelente. Quando o trabalho é honesto, o resultado é sucesso. Parabéns. Adriana Jeronimo Via Facebook
Ele está faturando apenas por prestar o serviço da maneira como todos deveriam fazer. Precisamos parar de aceitar o péssimo atendimento no Brasil. Michelle Nascimento Via Facebook
A sigla IBGC é marca registrada do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, que a usa há vinte anos (“A ópera da corrupção”, 16 de novembro). Por prezarmos nossa lisura, desde fevereiro temos notificado o Instituto Brasileiro de Gestão Cultural pelo uso indevido. Heloisa Bedicks – Superintendente-geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)
Muito boa a reportagem com as criadoras do negócio (“Alugam-se ilhas, mansões…”, 16 de novembro). O grupo também organizou mutirões para arrecadar alimentos e roupas após um incêndio na favela de Heliópolis e promove campanhas na época do Natal. É uma verdadeira cadeia de ajuda ao próximo. Maria Luíza Rosito
Muito simpático o texto publicado sobre o livro do Playcenter, ilustrado por fotos marcantes (“Domingo no parque”, 16 de novembro). Cabe esclarecer, entretanto, que a família paulistana apreciava muito as suas instalações, sempre modernizadas, seguras e confortáveis. Seu fechamento ocorreu em função de fatores alheios ao nosso controle. Marcelo Gutglas – Presidente do Playcenter